Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

ESTADUAL

Cene vence Rio Verde; MS Saad provoca

22 ABR 2011Por JAKSON PEREIRA, CORREIO DO ESTADO08h:10

O Cene ficou menos de uma semana longe da liderança do grupo 2 do Campeonato Estadual. Ontem, a equipe comandada pelo técnico Mirandinha goleou o Rio Verde por 7 a 1 e reassumiu a ponta com 16 pontos, mesma pontuação do Maracaju, mas c0m vantagem no saldo de gols.

Em Aquidauana, o Maracaju teve a oportunidade de seguir na liderança do grupo, mas empatou por 1 a 1 com o Aquidauanense e caiu para a segunda posição.

Quem também caiu na tabela foi o Comercial. O time foi até Chapadão do Sul para enfrentar o time da Serc, mas não consegui suportar a pressão e acabou derrotado por 2 a 1. Com o resultado, o Chapadão superou o Colorado na tabela e assumiu a terceira colocação com 12 pontos, um a mais que o rival.

No grupo 1, o Itaporã com 14 pontos lidera sozinho. Ontem a equipe empatou sem gols com o Corumbaense e contou com a derrota do Mundo Novo para o Sete de Setembro por 3 a 1 para ficar isolado na ponta com um ponto a mais.

 Confusão

Em partida fraca tecnicamente e com poucos lances de emoção, o MS Saad venceu o Operário no Estádio das Moreninhas por 3 a 0, gols de Anderson e Ben Hur na primeira etapa; e Juninho na segunda.

Após o terceiro gol, Juninho correu para comemorar onde estava a torcida do Galo e imitou uma galinha. A provocação de inicio a um tumulto, com empurrões e xingamentos. Depois do jogo, um torcedor operariano invadiu o campo para tentar agredir o atleta do Saad, mas a Polícia Militar conseguiu acabar com a confusão.

Leia Também