ESTADUAL

Cene vence o Comercial em partida adiada

Cene vence o Comercial em partida adiada
22/01/2014 23:56 - futebolinterior


O Cene conquistou a primeira vitória no Campeonato Estadual apenas na sétima rodada. Menos mal que o jogo contra o Comercial foi antecipado para que o time amarelo possa enfrentar o Brasília-DF pela Copa Verde e, na noite desta quarta-feira no Estádio Morenão, contou com um gol do estreante Guilherme para conquistar os três pontos.

Com poucos lances de perigo na primeira etapa, as emoções ficaram mesmo para depois do intervalo. Em um contra ataque aos 23 minutos, o garoto Zé Lucas foi lançado, ganhou da zaga na velocidade, driblou o goleiro André Moretto e bateu pro gol, mas o zagueiro Maikel conseguiu se recuperar e evitou o gol.

Cinco minutos depois, o lateral Cafu cruzou, a bola desviou na zaga e sobrou para Guilherme, de cabeça, desviar do goleiro Rodolfo e marcar o gol do jogo. O zagueiro Diozer, do Comercial, foi expulso no fim da partida.

Com o resultado, o Cene assume a ponta do Grupo A, agora com quatro pontos e volta a jogar na terceira rodada contra o Costa Rica no Estádio Laertão, domingo, às 16h. Com três pontos, o Comercial está na terceira posição e busca a reabilitação contra o Novoperário, no Estádio Morenão, também no domingo.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".