Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Copa MS

Cene vence Maracaju e amplia liderança na Copa MS

21 NOV 2010Por JAKSON PEREIRA03h:15

 

O Cene deu um importante passo para conquistar a Copa MS de Futebol e consequentemente a vaga na Campeonato Brasileiro da Série D de 2011. Ontem, no duelo de invictos contra o Maracaju, a equipe campo-grandense venceu por 1 a 0 e abriu seis pontos de vantagem na liderança.
As duas equipes terminaram a primeira fase com o mesmo número de pontos (10), mas na última quarta-feira o Cene venceu a Portuguesa e abriu vantagem, porém o time do interior folgou na rodada. Ontem, no Estádio Olho do Furacão, o Furacão Amarelo fez valer o fator campo para conquistar mais uma vitória.
Melhor durante todo o jogo, a equipe do técnico Mirandinha perdeu diversas oportunidades na primeira etapa, até que aos 31 minutos, Dubinha cobrou falta na entrada da área, Serginho desviou de cabeça e contou com a falha do goleiro Caio para marcar o único gol do jogo.
Após o gol, o Maracaju sentiu a pressão. Aos 36 minutos o meia Andrinho se desentendeu com o volante cenista Baiano, e os dois foram expulsos. No minuto seguinte, o goleiro do Maracaju colocou a mão na bola fora da área, e como era último homem, foi expulso pelo árbitro João Lupato. Com um a menos, o time do interior não conseguiu assustar o Cene, que manteve a tranquilidade para segurar o placar e conquistar o triunfo.
Na próxima rodada o Cene enfrenta o Corumbaense, enquanto o Maracaju recebe a Portuguesa. A Copa MS tem sequência hoje com o jogo entre Portuguesa e Campo Grande, às 16h, no Estádio Olho do Furacão.

Leia Também