Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL

Cene vence e assume liderança do Estadual

Cene vence e assume liderança do Estadual
02/04/2011 18:56 - Jakson Pereira


Três partidas abriram hoje a quarta rodada do Campeonato Estadual e o destaque ficou para o Cene, que venceu o MS Saad por 2 a 0 e reassumiu a liderança do grupo 2 do torneio.
Atuando diante de sua torcida, o Furacão Amarelo precisou apenas da primeira etapa para definir o placar. Baiano abriu o placar aos dois minutos e Serginho definiu o placar aos 41.

No Estádio das Moreninhas, o até então líder Comercial foi surpreendido pelo Aquidauanense e só empatou por 1 a 1. Thiago Martins abriu o placar para o Colorado aos oito minutos e Daniel deixou tudo igual aos 27, ambos na primeira etapa.

Em Coxim, o Maracaju bateu o Rio Verde por 2 a 1 no encerramento da rodada.
Com os resultados, Cene e Maracaju estão com nove pontos, mas o time da Capital lidera por ter melhor saldo de gols. O Comercial com o empate caiu para o terceiro lugar.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!