Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VAGA

Cene se classifica para a próxima fase do Estadual

Cene se classifica para a próxima fase do Estadual
27/02/2014 14:00 - Jakson Pereira


Pouco mais de 100 torcedores estiveram na noite de ontem (26) no Morenão para acompanhar a vitória do Cene por 3 a 1, de virada, sobre o Aquidauanense.

O resultado levou o time cenista aos 19 pontos, confirmando a vaga antecipada da equipe na próxima fase do Campeonato Estadual.

Ainda na rodada de ontem, o Comercial precisou de um gol no último minuto de Willians para garantir um empate por 2 a 2 com o Maracaju. O resultado manteve o time na quarta posição do grupo A, ainda com chances de classificação.

Classificados
Além do Cene, a rodada de hoje confirmou mais duas equipes na próxima fase. Pelo grupo A, o Costa Rica venceu o Misto, em Tres Lagoas, por 1 a 0. Com 20 pontos, o time nao pode mais ser alcancado pelo próprio Misto, quinto colocado com nove pontos.

Já pela chave B, o Naviraiense ganhou do Itaporã por 1 a 0 e também se classificou com quatro jogos de antecedência.

Outros jogos da rodada: Ivinhema 1 x 1 Ubiratan e Sete 2 x 2 URSO

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!