Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

AMISTOSO

Cene prepara-se para disputar a Copa MS

18 SET 2010Por 07h:26

JAKSON PEREIRA

Em preparação para a Copa MS de futebol, que tem início previsto para o mês de outubro, o Cene inicia hoje uma série de jogos amistosos visando à competição que dará ao campeão a vaga do Estado no Campeonato Brasileiro da Série D de 2011.
Mantendo a base que disputou o último Brasileirão Série D, competição da qual foi eliminado na primeira fase, a agremiação cenista enfrenta hoje um selecionado de Camapuã. O confronto está marcado para as 10h, no Estádio Olho do Furacão.
Comandado pelo técnico Mirandinha, que assumiu o time ainda na competição nacional, o elenco segue treinando diariamente no CT Morada do Sol e conta com jogadores experientes como Edmilson Dubinha, Robson, Naka, Campanário, Serginho, entre outros.
Apesar da preparação, a diretoria do clube campo-grandense espera as definições da competição por parte da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. A entidade confirma a participação na Copa MS, além do Cene, de Maracaju, Águia Negra, Corumbaense e Sidrolândia, mas a tabela oficial ainda não foi divulgada. (JP)

Leia Também