Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORENÃO

Cene perde e está fora da Copa Verde

Cene perde e está fora da Copa Verde
20/02/2014 22:30 - Jakson Pereira


Com gols de Tamaré e Clécio, o Brasília venceu o Cene na noite de hoje no Estádio Morenão e avançou para segunda fase da Copa Verde. No primeiro jogo, no Distrito Federal, o placar terminou 0 a 0.

Precisando vencer para se classificar, o Cene criou as melhores chances de gol no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Buscando os contra-ataques, o time visitante abriu o placar aos 41 minutos, após cobrança de falta de Tamaré.

No segundo tempo o panorama seguiu o mesmo, com o Cene pressionando e o adversário buscando espaço para contra-atacar. Assim saiu o segundo gol. Aos 21 minutos, Claudemir fez boa jogada pela direita e encontrou Clécio livre na área para definir o placar.

Na próxima fase da Copa Verde o Brasília enfrenta o Cuaibá. Já o Cene volta suas atenções para o Campeonato Estadual.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!