Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL MS

Cene perde de virada para o Costa Rica

Cene perde de virada para o Costa Rica
18/02/2014 18:28 - Jakson Pereira


O Cene perdeu na tarde de hoje para o Costa Rica por 2 a 1, em partida disputada no Morenão. Dubinha abriu o placar para os anfitriões, enquanto Ailton e Thales garantiram a virada do adversário.

Com o resultado o time do interior chegou aos 16 pontos e assumiu a liderança isolada do grupo A. Já o Cene segue em segundo com 13 pontos.

“Não conseguimos repetir as boas atuações do início do Estadual, mas não temos tempo de lamentar e vamos trabalhar para vencer a próxima partida”, destacou o atacante Guilherme.

A segunda rodada do returno do Estadual tem sequência amanhã com cinco jogos: Comercial x Novoperário, Ubiratan x Naviraiense, Itaporã x URSO, Ivinhema x Águia Negra e Aquidauanense x Maracaju.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.