domingo, 22 de julho de 2018

futebol

Cene lidera a Copa MS com boa vantagem

2 NOV 2010Por Eduardo Miranda02h:15

Depois de chegar a sete pontos ganhos na Copa MS e abrir vantagem na liderança da competição, ao derrotar o Corumbaense por 4 a 2 no último sábado no Olho do Furacão, o Furacão Amarelo voltará a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Campo Grande. O objetivo da equipe comandada pelo técnico Mirandinha é conquistar a competição estadual deste fim de ano para retornar à Série D do Campeonato Brasileiro, em, 2011.

Após a rodada do fim de semana, o Cene abriu sete pontos de distância do Maracaju, time que ocupa a vice-liderança da Copa MS. A equipe do interior do Estado derrotou a Portuguesa, também no último sábado, no Morenão, em Campo Grande, por 4 a 1.

O duelo Maracaju x Portuguesa chegou a ser interrompido logo após o intervalo, por falta de policiamento no estádio, mas foi reiniciado, depois que a equipe da Polícia Militar que esteve no Morenão durante o primeiro tempo retornou após o atendimento de uma ocorrência.

Além do duelo entre Cene e Campo Grande, no qual o Furacão Amarelo poderá chegar aos 10 pontos, e ampliar ainda mais sua vantagem na liderança da competição, a Copa MS também terá o duelo entre Maracaju e Corumbaense, também às 16h, no Estádio Loucão.

Leia Também