Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

Série D

Cene jogará domingo no Douradão

3 JUL 2012Por esportems08h:05

Depois de perder de virada por 3 a 2 para o Ceilândia no estádio Maria Abadia, o “Abadião” em Ceilândia no Distrito Federal na estréia do Grupo A5 na série D do Brasileiro no último domingo, o CENE (Clube Esportivo Nova Esperança), representante de Mato Grosso do Sul na competição volta aos trabalhos para buscar a reabilitação contra o CRAC de Catalão, Goiás.

O jogo será realizado às 15 horas do próximo domingo no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”. No jogo de estréia o “Furacão Amarelo” como é mais conhecido o clube pelos seus torcedores a equipe não suportou a pressão do adversário mesmo estando duas vezes à frente no placar. Chico e Cristiano marcaram para o CENE enquanto Cabrini; Didão e Zé Carlos marcaram para o Ceilândia.

Com relação ao jogo, o técnico Valter Ferreira mesmo com a derrota disse que gostou do comportamento da equipe em campo e que espera no jogo deste próximo domingo obter a primeira vitória na competição.

O “Furacão Amarelo” além do Ceilândia tem como adversários em sua chave o CRAC; o Aparecidense e o Sobradinho também de Brasília, que entrou na competição após a desistência do Gurupi de Tocantins. De acordo com o regulamento da competição, na 1ª fase classificam-se os dois primeiros do grupo e na 2ª as equipes se cruzam em jogos eliminatórios e os quatros primeiros subirão para a 3ª divisão do ano que vem. com conesul

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também