Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Copa MS

Cene joga para garantir a vaga no Brasileiro

1 DEZ 2010Por JAKSON PEREIRA02h:00

Desde 2005 sem comemorar um título, o Cene pode quebrar o jejum na tarde de hoje, no Estádio Olho do Furacão, contra o Campo Grande. A partida começa às 16h e se vencer ou empatar, o Furacão Amarelo fica com o troféu da primeira edição da Copa MS e garante a vaga no Brasileiro Série D de 2011.

Único invicto na competição, o Cene encerra sua participação no torneio hoje, pois de acordo com a tabela da competição, folga na última rodada. Com 19 pontos (seis vitórias e um empate), o time campo-grandense tem seis pontos a mais que o Maracaju, vice-líder, e caso empate hoje, já não pode mais ser alcançado pelo adversário, que tem apenas dois jogos para cumprir.

Na fila desde 2005, quando conquistou o terceiro título de campeão estadual, Rodrigues acredita que este título marcará o novo momento do clube. “Passamos os últimos anos investindo em estrutura, na construção do nosso estádio e agora voltamos o foco para conquistas e vamos buscar todos os títulos possíveis”, afirmou.

Para o confronto de hoje, o técnico Mirandinha não poderá contar com cinco atletas (Branco, Chefferson, Douglas, Coutinho e Márcio José) que não estavam nos planos do Cene para a próxima temporada e foram liberados para acertar com outros clubes.

Leia Também