terça, 17 de julho de 2018

vale vaga na Série D

Cene joga hoje para manter a invencibilidade na Copa MS

6 NOV 2010Por Eduardo Miranda03h:00

Invicto na Copa MS, o Cene busca hoje contra o Campo Grande, às 15h, no Estádio Olho do Furacão, na Capital, mais uma vitória para consolidar sua folgada liderança da competição estadual que vale vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Uma vitória no duelo que abre a quarta rodada garante ao Furacão Amarelo o título simbólico do primeiro turno da competição.

O Cene ainda não sabe o que é perder nesta primeira edição da Copa MS. Nos três jogos que disputou, o time da Capital venceu dois jogos e empatou um, somando sete pontos na tabela de classificação. O Maracaju, que ocupa a segunda posição, tem quatro pontos.

Uma vitória sobre o Campo Grande no confronto desta tarde pode deixar o Furacão Amarelo com até cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, em caso de empate entre Maracaju e Corumbaense, equipes que dividem a segunda posição da competição e se enfrentam amanhã em Maracaju, às 16h.

O técnico do Cene, Mirandinha, está confiante para o confronto contra o Campo Grande, que fecha o primeiro turno da Copa MS. "A equipe está bastante unida e, com isso, fica mais fácil trabalhar" disse ontem o treinador.

Leia Também