Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JOGO DE IDA

Cene estreia na Copa Verde com empate em Brasília

Cene estreia na Copa Verde com empate em Brasília
12/02/2014 23:00 - Futnet


Na abertura da Copa Verde, o Brasília ficou no empate com o Cene por 0 a 0, jogando no Estádio Serejão, na capital federal. Esta partida foi a de ida da primeira fase do torneio regional.

As duas equipes tiveram muitas chances de fazer o gol, mas os ataques estavam com a pontaria ruim. No primeiro tempo, a equipe da casa pressionou os sul-matogrossenses e teve três boas oportunidades claras de gol. O segundo tempo foi da mesma forma com o Brasília sufocando o Cene, mas esbarrando na falta de pontaria de seus jogadores.

A partida de volta acontece na próxima quinta-feira (20), no Estádio Morenão, em Campo Grande. Um empate com gols classifica o Brasília para as quartas de final. Um novo empate sem gols leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer, avança na Copa Verde.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!