terça, 17 de julho de 2018

Cene está pronto para a estreia de sábado na Copa MS

14 OUT 2010Por Eduardo Miranda03h:29



O Cene está pronto para estrear na Copa MS de Futebol no próximo sábado, contra a Portuguesa. O time manteve o elenco que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro há dois meses, e com este grupo, espera garantir o retorno à mesma competição nacional no ano que vem.
O Furacão Amarelo recomeçou os treinos há um mês, e nesta semana, ignorou os feriados, e se prepara desde a última segunda-feira para a estreia no próximo sábado, em seu estádio, a Arena da Paz, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
“Mantivemos o mesmo time da Série D, e a base do Campeonato Estadual deste ano, para seguirmos com o bom entrosamento e um constante ritmo de jogo. Assim, esperamos voltar o Brasileiro em 2011, e entrar forte no Estadual em janeiro”, disse o presidente do clube, José Rodrigues.
Do elenco que esteve na Série D deste ano, apenas o goleiro Pedro Paulo saiu da equipe. Os atacantes Serginho, Pablo, Baiano e Campanário estão mantidos, assim como o experiente volante Dubinha, capitão da equipe, que teve passagens por clubes como Paraná e Palmeiras.

Leia Também