Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESTADUAL MS

Cene empata <br>sem gols com Novoperário

Cene empata <br>sem gols com Novoperário
16/02/2014 17:50 - Jakson Pereira


O Novoperário desperdiçou inúmeras chances e apenas empatou sem gols com o Cene em jogo disputado na tarde de hoje no Estádio Morenão, na abertura do returno do Campeonato Estadual.

Na primeira etapa, o time comandado por Rudnei Lucas foi amplamente superior e perdeu pelo menos cinco gols com Agnaldo e Kanú, que deixou o campo machucado e foi substituído por Serginho. Já o Cene, perdido em campo, garantia o placar graças as boas defesas do goleiro André Moreto.

No segundo tempo o panorama foi o mesmo. Logo no primeiro minuto, Serginho teve chance de abrir o placar mas bateu mal um pênalti e o goleiro André fez a defesa.

Com o resultado, o Cene chegou aos 13 pontos e divide o primeiro lugar da chave A com o Costa Rica, que no sábado ganhou do Aquidauanense por 2 a 0. O Novoperário, com 10 pontos, ocupa o quarto lugar.

A rodada de hoje teve ainda: Sete de Setembro 0 x 5 Ubiratan e Naviraiense 2 x 0 Ivinhema.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?