domingo, 22 de julho de 2018

Copa MS

Cene e Maracaju seguem na disputa pela Copa MS

29 NOV 2010Por Eduardo Miranda03h:30

O Cene passou pelo Corumbaense no fim de semana ao vencer por 2 a 1, foi a 19 pontos ganhos, mas ainda não conseguiu antecipar o título da Copa MS. Isto porque o Maracaju também saiu vitorioso em seu compromisso do fim de semana ao bater a Portuguesa, em casa, também por 2 a 1.

Com 19 pontos, o Cene mantém diferença de seis pontos para o Maracaju, que agora tem 13. Uma vitória do Cene na próxima rodada, somada a um tropeço do time de Maracaju dá o título antecipado ao Cene.

O Corumbaense, depois de perder por 2 a 1 para o Cene, praticamente deu adeus ao sonho de vencer a primeira edição da Copa MS e, assim, conquistar uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. O time da região do Pantanal continua com nove pontos ganhos, na terceira posição.

No duelo da noite do último sábado, o zagueiro Naka e Thalles (contra) marcaram para o Furacão Amarelo. Tuia descontou para o Carijó.

Derrotada pelo Maracaju, a Portuguesa segue com quatro pontos ganhos, e nos próximos jogos apenas cumprirá tabela.

A nona e penúltima rodada, será aberta na próxima quarta-feira, com o duelo entre Cene e Campo Grande, no Olho do Furacão. Em Corumbá, no sábado, o time da casa receberá o Maracaju.

Leia Também