sexta, 20 de julho de 2018

Copa MS

Cene e Corumbaense fazem duelo decisivo

27 NOV 2010Por Eduardo Miranda04h:15

A Copa MS poderá ser decidida hoje com três rodadas de antecipação. Uma combinação de resultados poderá fazer do Cene o primeiro campeão deste torneio, e o dono da vaga sul-mato-grossense na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Para praticamente assegurar o título, o Cene precisará vencer o Corumbaense fora de casa, e ainda torcer por uma derrota do Maracaju para a Portuguesa.

O duelo entre Cene e Corumbaense está programado para às 17h de hoje, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá. Uma vitória no confronto levará o Cene aos 19 pontos e praticamente acabará com as chances da equipe da região do Pantanal na competição, que está na terceira posição com nove pontos.

Para este jogo, o Cene terá o desfalque do meia Baiano, expulso na vitória sobre o Maracaju, por 1 a 0, no último sábado.

Na cidade de Maracaju, a partir das 16h, o time casa, vice-líder com 10 pontos, recebe a Portuguesa, que tem apenas três pontos, e está na penúltima colocação. Uma vitória hoje à tarde é essencial para o time do interior do Estado seguir perseguindo o Cene na tabela de classificação do torneio estadual.

Leia Também