Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

MATO GROSSO DO SUL

Cene dispara na liderança do Estadual

15 MAI 2011Por EDUARDO MIRANDA21h:57
Com a vitória por 3 a 0 sobre o MS Saad na tarde deste domingo, no Estádio das Moreninhas, o Cene disparou na liderança do grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Os gols de Ricardo, Pablo e Rafael mantiveram o Furacão Amarelo na ponta, com 28 pontos ganhos, sete a mais que o vice-líder, Maracaju.
 
Quem ficou em situação complicada no mesmo grupo B foi o Operário, derrotado por 2 a 0 pela Serc-Chapadão, também no Estádio das Moreninhas. O Galo tem apenas sete-pontos, é o sétimo colocado (penúltimo) e está na zona de rebaixamento para a Série B, divisão da qual participou no ano passado. A Serc-Chapadão, por sua vez, foi a 19 pontos ganhos e está em terceiro.
 
Em Maracaju, o time da casa goleou o lanterna e praticamente rebaixado Rio Verde por 5 a 1 e foi a 21 pontos ganhos. O time do norte do Estado é o último, com apenas três pontos ganho
 
No sábado, o Aquidauanense derrotou o atual campeão, Comercial, por 1 a 0.
Pelo grupo A, o Águia Negra assumiu a liderança ao derrotar o Mundo Novo, por 3 a 2. O time de Rio Brilhante foi a 20 pontos ganhos, enquanto o Mundo Novo, agora é vice-líder, com 19. Os outros resultados do grupo foram: Itaporã 3 x 2 Naviraiense, Corumbaense 1 x 1 Ponta Porã e Sete de Setembro 2 x 3 Ivinhema. 

Leia Também