domingo, 15 de julho de 2018

Copa MS de Futebol

Cene continua em primeiro na Copa MS

31 OUT 2010Por Jakson Pereira04h:40

Em jogo no qual precisou superar o adversário e a chuva que castigou o gramado do Estádio Olho do Furacão, o Cene derrotou o Corumbanse por 4 a 2, na tarde de ontem, e se manteve na liderança da Copa MS de Futebol, agora com sete pontos.

Após um primeiro tempo onde o jogo chegou a ser paralisado por falta de condições do gramado, o Cene conseguiu se impor e fechou a etapa inicial vencendo por 3 a 1, gols de Serginho (2) e Campanário. Paulo marcou para os corumbaenses.

Na segunda etapa, o Corumbaense chegou a encostar no placar com um gol de Cacalo, mas o Cene segurou a pressão e marcou mais um no fim da partida, novamente com Campanário.

Na outra partida de ontem, Portuguesa e Maracaju disputaram apenas um tempo do jogo, no Morenão, onde o time do interior vencia por 2 a 0, gols de Tatico e Felipe.

Entretanto, por falta de policiamento, o jogo foi interrompido no retorno do intervalo. O árbitro Cléber Aparecido Venzi esperou os 30 minutos de tolerância e encerrou o confronto.

"Vamos encaminhar a súmula do jogo para o Tribunal de Justiça Desportiva e avaliar o motivo da saída do policiamento no intervalo para tomar as devidas providências", comentou o vice-presidente da federação de futebol, Marco Tavares, em entrevista à Rádio Difusora.

Leia Também