Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

primeira edição

Cene aplica goleada por 12 a 0 e é campeão da Copa MS

2 DEZ 2010Por Eduardo Miranda00h:00

Após golear o Campo Grande ontem no Estádio Olho do Furacão por 12 a 0, o Cene garantiu, com uma rodada de antecipação, o título da primeira edição da Copa MS. De quebra, o Furacão Amarelo também assegura seu retorno à Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

A expressiva goleada sobre o lanterna da competição levou o Cene a 22 pontos ganhos, quantidade que não pode ser alcançada pelo více-líder Maracaju, que tem 13 pontos e mais dois jogos pela frente. Sem precisar jogar na próxima rodada, os jogadores e dirigentes do Cene levantaram a taça de campeão ontem, no estádio do clube, localizado no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

“Agora vamos nos preparar para os próximos desafios”, disse o técnico do Cene, Mirandinha, adiantando que deve permanecer no comando do time para o Campeonato Estadual do ano que vem. “Tivemos um projeto consistente para 2010, que continuará para 2011”, afirmou José Rodrigues, presidente do clube.

No duelo de ontem com o Campo Grande, o destaque foi o atacante Serginho, que marcou quatro dos 12 gols do Cene. O meia William foi o segundo maior artilheiro do jogo, ao marcar três gols. Campanário, Cafu, Baiano, Pablo e Ricardo também marcaram para o Cene.

Leia Também