NOVA ANDRADINA

Celular é furtado da sede do Conselho Tutelar

Celular é furtado da sede do Conselho Tutelar
14/07/2012 15:25 - NOVA NEWS


Na última sexta-feira (13), uma mulher de 29 anos compareceu na Delegacia de Polícia de Nova Andradina para comunicar o furto de um telefone celular. O crime teria ocorrido no interior da sede do Conselho Tutelar de Nova Andradina, onde a vítima trabalha.

A mulher relatou aos policiais que deixou a bolsa, onde estava o aparelho, na recepção do órgão e se ausentou por trinta minutos para tomar café na companhia de outra conselheira e do motorista, sendo que, quando retornou, percebeu que alguém havia mexido na bolsa e furtado o telefone.

Ela relatou que no período em que ocorreu o crime não houve atendimento ao público

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".