Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA DO BRASIL

Ceará volta a bater Prudente e se classifica

Ceará volta a bater Prudente e se classifica
27/04/2011 20:42 - gazeta esportiva


O Ceará é o primeiro classificado às quartas de final da Copa do Brasil de 2011. Na noite desta quarta-feira, o clube nordestino derrotou o Grêmio Prudente por 2 a 1, em pleno Estádio Eduardo José Farah, no interior paulista, e assegurou a passagem à próxima etapa do torneio nacional em uma partida marcada pela falha do goleiro Leandro, autor de um gol contra.

Vitorioso em casa por 2 a 1, o Ceará praticamente definiu a classificação na primeira etapa. Logo aos 40seg de jogo, após cruzamento para dentro da área, Leandro tentou segurar a bola e a deixou escapar, protagonizando um lance bizarro. Ainda aos 21min, João Marcos acertou um lindo chute da entrada da área e abriu 2 a 0 para o time nordestino.

Em situação complicada no confronto, o Grêmio Prudente aumentou a intensidade ofensiva aos poucos e passou a atuar no campo cearense. Contudo, o time paulista foi recompensado com somente um gol, anotado por Eraldo, nos minutos finais da primeira etapa.

Classificado de uma forma tranquila e imponente, o Ceará terá pela frente na próxima fase o vencedor do duelo entre Horizonte e Flamengo, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira, no Ceará. No primeiro confronto, o time rubro-negro acabou surpreendido no Engenhão e não passou de um empate por 1 a 1.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...