Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Copa do Brasil

Ceará se prepara para enfrentar o Flamengo

10 MAI 2011Por ESPN BRASIL08h:24

Depois de comemorar a conquista do título do Campeonato Cearense de 2011, o elenco do Ceará voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. Já pensando no confronto diante do Flamengo, válido pela Copa do Brasil, os atletas que atuaram na partida deste domingo participaram de trabalhos regenerativos. Os demais atletas fizeram treinos técnicos.

Encerrado os trabalhos, a delegação alvinegra já partiu para a concentração. Nesta terça-feira, o Ceará volta a treinar para o jogo da Copa do Brasil, no período da tarde. O treino acontecerá no estádio Carlos de Alencar Pinto.

"Não podemos ficar comemorando muito tempo. Todos estão felizes pela conquista, mas já temos um jogo difícil na sequência e vamos trabalhar para estar bem em mais um decisão", disse o meio-campista Geraldo.

Autor de dois gols na final do 2º turno do Estadual 2011, o meio-campista Thiago Humberto também comentou sobre o confronto que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

"Tive a felicidade de marcar dois gols e ajudei na conquista do título. A conquista foi importante, mas agora vem o Flamengo. E na quarta-feira, vamos mais uma vez dar o nosso melhor em campo", encerrou.

Leia Também