Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

igualdade

Ceará e Botafogo empatam por 2 a 2

4 JUN 2011Por Gazeta Esportiva20h:21

Em um jogo cheio de altos e baixos, Ceará e Botafogo ficaram no empate por 2 a 2 neste sábado. O time carioca abriu o placar no primeiro tempo, e tomou a virada no segunda etapa. Mas o Vozão também não conseguiu sair com três pontos, ao ceder a igualdade na parte final do duelo.

Com o resultado, o Ceará somou quatro pontos. Assim como o Fogão, que venceu o Santos na rodada anterior. O Vozão pega na sequência o Atlético-GO, no Centro-Oeste. Já o time carioca - que atuou neste sábado sem Jefferson, Loco Abreu e Arévalo (todos defendendo suas seleções) - receberá o Coritiba.

O jogo - Com um meio de campo bem postado pelo técnico Caio Júnior, o Botafogo ignorou a condição de visitante e dominou boa parte do primeiro tempo. Com Maicosuel e Everton na armação, e Elkeson e Herrera se movimentando perto da área, o visitante carioca 'alugou' a intermediária do Ceará.

Já os donos da casa, embalados pela vitória da rodada passada sobre o Internacional no Beira-Rio, encontraram muitas dificuldades em sair para o jogo. Iarley e Marcelo Nicácio, principais armas ofensivas da equipe do treinador Vágner Mancini, pouco participaram dos 45 minutos iniciais.

Leia Também