CAMPEONATO BRASILEIRO

CBF remarca jogo entre Flamengo e Atlético-MG

CBF remarca jogo entre Flamengo e Atlético-MG
07/08/2012 00:00 - band


A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na tarde desta segunda-feira, os remanejamentos dos jogos envolvendo Flamengo e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceriam no Engenhão. As alterações foram feitas para preservar o gramado do estádio, classificado pela entidade como inadequado a prática esportiva.

A partida entre Flamengo e Atlético-MG, que foi adiada da 14ª rodada, acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, no dia 26 de setembro, às 21h. O jogo entre Fluminense e Sport Recife também acontecerá em Volta Redonda, mas a data e horário foram mantidos (18 de agosto, 18h30).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".