Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Campeonato Brasileiro

CBF confirma jogos do CENE no Estádio Olho do Furacão

25 MAI 2011Por gazetams13h:36

O CENE vai mandar seus jogos na Série D do Campeonato Brasileiro no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. A confirmação foi feita pela CBF que divulgou a tabela completa da competição. O Furacão Amarelo está no Grupo A7 junto com os paulistas Oeste e Mirassol, o Operário de Ponta Grossa e o Cerâmica do Rio Grande do Sul.

Segundo o regulamento do torneio, na primeira fase os clubes são divididos em oito grupos com cinco times cada. Os dois primeiros passam para a próxima fase disputada em sistema eliminatório até seu final. Os quatro semifinalistas sobem para a Série C. A primeira rodada está marcada para o dia 17 de julho e a decisão acontece nos dias 6 e 13 de novembro.

O primeiro jogo oficial em competições nacionais no Olho do Furacão acontece na abertura do campeonato entre CENE e Oeste de Itápolis. No dia 31 de julho o adversário é o Mirassol-SP pela terceira rodada. O Cerâmica-RS vem à Campo Grande na sexta rodada no dia 21 de agosto. O último jogo do CENE em casa nesta primeira fase será contra o Operário-PR no dia 11 de setembro. Todas as partidas no Olho do Furacão estão marcadas para às 15h.

Os classificados da chave do CENE enfrentam os dois melhores do Grupo A8 formado pelos gaúchos Juventude e Cruzeiro, Brusque e Metropolitano de Santa Catarina e o Cianorte do Paraná.

Confira a primeira rodada da Série D 2011

Domingo - 17/07/2011

Representante RR x Representante RO
Penarol-AM x Cuiabá-MT
Tem-AP x Representante PA
São Raimundo-PA x Sampaio Corrêa-MA
Guarani-CE x Santa Cruz-RN
Alecrim-RN x Santa Cruz-PE
Bahia de Feira-BA x Representante SE
Representante PB x Vitória da Conquista-BA
Gurupi-TO x Anapolina-GO
Crac-GO x América TO-MG
Representante ES x Boavista-RJ
Sendas-RJ x Formosa-GO
Cene-MS x Oeste
Mirassol x Operário-PR
Cianorte-PR x Cruzeiro-RS
Juventude-RS x Brusque-SC

Leia Também