Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

josé maria marin

CBF anuncia mudanças na Comissão de Arbitragem

23 AGO 2012Por terra00h:00

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, anunciou mudanças na Comissão de Arbitragem da entidade. O presidente Sérgio Corrêa passa a chefiar o recém-criado Departamento de Arbitragem e dá lugar ao ex-ouvidor Aristeu Leonardo Tavares.

A arbitagem brasileira virou o centro das atenções após o auxiliar Emerson Augusto de Carvalho validar um gol do Santos com três lances de impedimento no último domingo, no clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro.

O bandeirinha foi afastado, mas Marin afirmou que não estava satisfeito apenas com essa providência e que ponderava tomar medidas drásticas.

"Procurar melhorar o nível da arbitragem é um compromisso de honra assumido no primeiro dia da minha administração. Essas mudanças têm o objetivo de continuar nessa busca, que tenho certeza vamos conseguir", afirmou ao site oficial da CBF.

Sérgio Corrêa substituiu Edson Rezende de Oliveira, demitido em 2007 por causa de problemas pessoais. Agora à frente da Comissão de Arbitragem, Aristeu promete diminuir os erros e apresentar novos árbitros.

"Não tenha dúvida, presidente, que o trabalho que está sendo desenvolvido na arbitragem vai render bons frutos", prometeu.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também