Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA DO BRASIL

CBF altera horários de jogos das oitavas de final

CBF altera horários de jogos das oitavas de final
09/04/2011 08:58 - Gazeta Esportiva


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do jogo entre Grêmio-SP e Ceará, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcado primeiramente marcada para o dia 28 de abril, às 21h30. Agora, o duelo foi para o dia 27, às 19h30. O local, estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, foi mantido.

Já o jogo entre Caxias-RS e Coritiba, também válido também pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, foi transferido do dia 27 de abril para dia 28. O horário, às 19h30, e o local, Francisco Stédile, em Caxias do Sul, foram mantidos.

Além desses dois confrontos, essa fase do torneio terá os embates entre Palmeiras e Santo ANdré, Flamengo e Horizonte, São Paulo e Goiás, Náutico e Vasco, Bahia e Atlético-PR, e Avaí e Botafogo.
 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?