Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATOR

Cauã Reymond revela que o esporte o afastou das drogas

Cauã Reymond revela que o esporte o afastou das drogas
17/03/2014 12:00 - boainformacao


Estrelando o novo filme “Alemão” onde interpreta um chefe do tráfico, Cauã Reymond falou sobre as drogas, e revelou que o esporte o afastou delas.

“É um assunto que devia ser melhor estudado. Outras coisas têm que funcionar antes de a gente liberar isso, liberar aquilo, como a educação. A gente ainda não está organizado para isso”, opina ele, que foi criado na divisa da Gávea com a Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e teve contato com maconha cedo, mas diz nunca ter tido vontade de experimentar. Acho que o esporte me afastou. Era sério, muito geração saúde”, contou ele.

Falando sobre sua recente separação com Grazi Massafera, ele diz: “Foi um período conturbado, mas passou. Agora, quero deixar as coisas irem acontecendo. Às vezes, a vida se desdobra para lugares que a gente não sabe para onde vai. Também estou curioso pra ver “.

O ator também irá protagonizar a nova série da Globo “O caçador”, que por sinal já está sendo gravada.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?