Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

'apagado'

Cauã Reymond recupera perfil no Facebook após ameaçar processar rede social

18 FEV 2011Por uol14h:56

Após recuperar seu perfil pessoal no Facebook, Cauã Reymond não vai mais entrar na Justiça contra a rede social. O perfil que o ator mantinha na rede social, com quase cinco mil amigos, foi apagado inexplicavelmente há duas semanas. “Opa! Voltei ao Facebook após terem removido o meu perfil sem qualquer explicação, enquanto os fakes continuam por aí à solta, se passando por mim”, escreveu o ator, que tem vários perfis falsos na rede social.

Para resolver a questão, a equipe do Facebook entrou em contato com o ator. “Felizmente, a equipe do Facebook se tocou de que este era o meu perfil verdadeiro (mas antes tive que escanear minha carteira de identidade e enviar para eles). Agora vocês já sabem. Os outros são todos falsos. Podem denunciar. Ah, e agora que reconheceram o erro, não irei mais entrar com ação. É isso. Temos que brigar pelos nossos direitos. Abraços a todos”, explicou, em declaração publicada em seu perfil verdadeiro na manhã desta sexta (18).

Cauã disse ainda que foi aconselhado a criar uma página em que as pessoas possam se adicionar automaticamente, sem necessidade que ele fique clicando uma a uma para aprovar - uma página para fãs, ao invés de uma página pessoal, que tem um limite para 5 mil amigos. “Farei isso assim que aprender, aí poderei me comunicar com todos diretamente. Abraços e até breve”, declarou.

Procurada, a assessoria de imprensa do Facebook ainda não se pronunciou sobre o caso.

Leia Também