Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

EXPO CENTRAL 2011

Cassilândia será arena do maior rodeio do Estado

4 JUN 2011Por DA REDAÇÃO00h:00

Estão sendo finalizados os preparativos para a realização do maior rodeio de Mato Grosso do Sul: a Expo Center 2011, promovido pelo Sindicato Rural de Cassilândia. Este ano será a 41ª edição do evento que tornou a cidade famosa e conhecida em diversos estados brasileiros.

De 23 a 31 de julho, todas as atenções do mundo country estarão voltadas para a cidade que vai receber os melhores cowboys brasileiros.

Para esse ano, o Sindicato Rural manteve a tradição da premiação dos vencedores, oferecendo dois carros zero quilômetro, um para o campeão em touro e outro para o campeão em cavalo. O rodeio nacional acontecera de 27 a 31 de julho, dará também duas motos para os dois vice-campeões na categoria.

Os juizes das montarias serão Tião Procópio e o cassilandense Cassius Clay Ferreira.

No dia 24  acontecerá o rodeio regional, que classificará os cinco primeiros colocados para a fase nacional.

Shows

O Sindicato Rural já definiu as atrações musicais. Dia 23 de julho sobe ao palco a dupla sertaneja Bato & Fernando. Na noite de 24 será a vez de Victor & Matheus. E na segunda-feira, 25, será a vez dos cassilandenses Jully & Léo. Já na terça-feira, 26, a cantora de maior renome nacional Paula Fernandes.

Na quarta-feira, 27, a cantora gospel Aline Barros estará se apresentando e no dia 28, os sul-mato-grossenses Jads & Jadson sobem no palco.

E no dia 29 o show será da dupla sertaneja Gino & Geno e fechando a programação das atrações artísticas, no sábado, a dupla Zé Henrique & Gabriel.
 

Fonte: Cassilândia Jornal
 

Leia Também