sábado, 21 de julho de 2018

ARTUZI

Cassação pode ser votada essa semana

23 NOV 2010Por VIVIANNE NUNES COM INFORMAÇÕES DOURADOS NEWS09h:09

A Câmara de Vereadores de Dourados pode votar ainda esta semana a cassação do prefeito Ari Artuzi (sem partido). Isso vai depender dos trabalhos que serão realizados nos próximos dias pela Comissão Processante.

Segundo informações do site Dourados Agora, o processo que investiga o prefeito, preso no dia 1º de setembro em operação da Polícia Federal, acusado de desvio de verbas públicas e formação de quadrilhas entre outras coisas, esta na fase de oitiva das testemunhas e dependendo dos resultados o presidente do legislativo, Dirceu Longhi, deverá marcar a data para a apreciação do relatório final que precisa de oito dos doze votos para ser aprovado.

Está previsto para esta quinta-feira o depoimento de oito testemunhas, entre elas, pessoas que já foram presas pela Operação Uragano e outras que continuam detidas, entre eles, vereadores e ex-secretários municipais. As audiências começam a partir das 13h.

Desde que foi preso, em setembro, Artuzi já passou por três locais diferentes e atualmente está no Presídio Federal de Segurança Máxima. Isso porque chegou a receber ameaças contra sua vida.

Leia Também