Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRÍNCIPE WILLIAM E KATE MIDDLETON

Casamento real vai ser transmitido online

Casamento real vai ser transmitido online
20/04/2011 00:00 - tvi24


O casamento real inglês, do príncipe William com Kate Middleton será transmitido ao vivo pela Internet através do canal oficial da família real, numa iniciativa inédita no país, já que será o primeiro casamento real britânico a ser transmitido online.

O evento, no dia 29 de Abril, deverá ser visto por dois mil milhões de pessoas em todo o mundo. Além de estar disponível num canal próprio do YouTube, o casamento será acompanhado por um blog multimédia ao vivo, gerido por autoridades reais.

O palácio de St. James, cujas autoridades representam os príncipes William e Harry, disseram que a transmissão online será fornecida pela emissora pública britânica, a BBC, mas sem os comentários da emissora.

«Funcionários da Clarence House (residência oficial do príncipe Charles) e do palácio de St. James irão publicar comentários em tempo real com informações históricas, links interessantes, fotos adicionais e imagens de vídeo, além de integrar o Twitter», disse o palácio em comunicado.

Além disso, um vídeo oficial «Wedding Book» no YouTube convida qualquer um a enviar seu próprio vídeo a desejar felicidades ao casal.

Fotos relacionadas ao casamento serão divulgadas no site de partilha de imagens Flikr, e avisos no dia serão publicado no site oficial do casamento: www.officialroyalwedding2011.org.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...