Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Tragédia na BR-060

Casal morto em acidente deixa filhos entre 7 e 12 anos

4 JAN 2014Por DA REDAÇÃO11h:00

Jerônino Grance e Carmina Ramona Torres Fernandes, o casal que morreu em acidente na BR-060, a 30 quilômetros de Jardim, na quinta-feira (2), deixou três filhos, de 12, 10 e 7 anos, que escaparam da morte porque estavam em Bela Vista (MS), na casa de parentes.

No carro em que viajavam, um Gol, estavam a irmã de Carmina, Marines Torres Fernandes e os filhos dela, Laura Karolynne Torres Silveira e David Gilberto Torres Silveira, que também morreram. Carmina e as duas crianças moravam em Bela Vista.

O sepultamento da família foi ontem à tarde em Bela Vista, cidade de onde são originários e moram seus familiares. Os corpos tiveram de ser levado para Porto Murtinho, há mais de 200 quilômetros de distância do local do acidente, no distrito de Bocajá, porque não havia médico legista em Jardim.

O acidente

O acidente envolveu o Gol em que viajavam e um Toyota Etios, que teve seus dois ocupantes mortos: José Roberto Jackes Pires, 45, condutor, e Maria Elisa Barbosa de Almeida, 40 anos.

A Polícia Civil de Jardim deve investigar as causas do acidente, e trabalha com as hipóteses de algum dos condutores ter dormido ao volante ou tentado realizar uma ultrapassagem imprudente, segundo informações do plantão da Delegacia do município. O maior indício é o sentido da batida, que foi frontal.

Leia Também