Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Casal 'freguês' da polícia é preso <br> por assalto

Casal 'freguês' da polícia é preso <br> por assalto
05/01/2014 09:11 - Dourados News


Uma dupla de ‘velhos conhecidos’ da polícia de Dourados foi presa mais uma vez na tarde de sábado (4). Antônio Francisco Ferreira de Alcântara, 37, e Elaine Benites de Almeida, 31, foram detidos após roubarem e ameaçarem as vítimas com uma faca, em assalto que aconteceu na Feira Livre da cidade.

Conforme denúncia das vítimas, um homem de 41 anos e uma mulher de 37, ambos indígenas, os dois seguiam pela feira que acontece aos finais de semana na rua Cuiabá, quando foram surpreendidos pelo casal, que armado com uma faca, anunciou o assalto.

Alcântara e Elaine fugiram em seguida levando uma sacola com sete peças de roupa. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o casal, que foi preso na rua Joaquim Teixeira Alves e encaminhado para a Delegacia do 1º Distrito Policial, que fica justamente na rua da feira.

Ainda de acordo com informações da polícia, a dupla ''coleciona'' passagens registradas e é considerada ‘problemática’, por praticar diversos crimes principalmente para sustentar o vício em drogas.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!