TRÂNSITO

Casal fica ferido em acidente no macro anel de Campo Grande

Casal fica ferido em acidente no macro anel de Campo Grande
04/02/2014 17:58 - Gabriel Maymone e Patricia Belarmino


Um casal ficou ferido depois de colidir em uma carreta baú, por volta das 16h desta terça-feira (18), no macro anel rodoviário de Campo Grande, trecho entre as saídas de Cuiabá e São Paulo, próximo a central de distribuição da Bigolin.

Testemunhas relataram ao Correio do Estado que uma carreta que seguia sentido São Paulo parou bruscamente e acionou o pisca. Um caminhão carregado com fertilizante que seguia atrás conseguiu frear, mas o motorista de um caminhão baú que estava atrás tirou o veículo para a pista contrária para evitar uma colisão.

O Fiat Strada, ocupado pelo casal, seguia no sentido contrário e foi atingido na lateral pelo caminhão. O carro foi jogado para fora da pista.

Apesar do forte impacto, as duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros com ferimentos leves. O trecho ficou interditado e provocou congestionamento. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".