Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Casal é preso com papelotes de cocaina

Casal é preso com papelotes de cocaina
25/02/2011 08:57 - VIVIANNE NUNES E EVELIN ARAUJO


Aline Honório da Silva, de 18 anos e o companheiro Michael Aparecido Viana Brite, de 19 anos, foram presos em flagrante nesta madrugada por tráfico de drogas em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado, Aline foi abordada pela polícia na Rua Evaristo Roberto Ferreira, Jardim Campo Nobre e após revista encontraram 10 papelotes de pasta base de cocaína. Ela alegou que a droga era do marido, que estava em um bar.

Ele foi abordado e ambos levaram os policiais até a casa, onde foram encontrados mais 8 papelotes de droga e uma porção de cocaína dentro de um guarda-roupa. Ambos confessaram o crime e foram presos em flagrante. 

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...