CAMPO GRANDE

Casal é baleado por motociclista no Danúbio Azul

Casal é baleado por motociclista no Danúbio Azul
08/09/2012 08:16 - BEATRIZ LONGHINI


Duas pessoas foram baleadas na noite de ontem (07) no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Segundo a polícia, um homem foi atingido de raspão no braço esquerdo enquanto que a mulher foi ferida na perna direita.

Eles afirmaram que o autor seria um parente, mas não informaram o grau de parentesco. Ainda segundo o depoimento à polícia, o homem teria parado em frente à casa das vítimas e, em uma moto, efetuado os disparos.

O casal estava sentado em frente à casa e saíram correndo. Eles disseram também que o autor teria dado a volta no quarteirão, recarregado a arma e voltado efetuando mais três disparos.

Os dois foram atendidos e encaminhados ao Posto de Saúde do Coronel Antonino.

No local, a polícia encontrou três cápsulas deflagradas de munição calibre 38. O autor não foi encontrado. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".