Campo Grande - MS, terça, 14 de agosto de 2018

Tráfico

Casal do PCC é preso em Dourados

4 MAI 2011Por DA REDAÇÃO08h:47

Policiais da Delegacia de Fronteira (Defron) prenderam um casal que, conforme o Defron, é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que age dentro e fora de presídios. De acordo com a polícia, André Vargas Carvalho, o Andrezinho do PCC, e a namorada Daniele Rodrigues de Melo foram autuados em flagrante pelo chefe do Defron, Carlos Videira.

Conforme a polícia, o casal vinha sendo monitorado há tempos sob acusação de que eles vinham trocando mercadoria furtada em Dourados por droga, no Paraguai. O entorpecente era destinado a abastecer bocas de pó no município e outras cidades de Mato Grosso do Sul e demais estados.

Na casa de Andrezinho, o Defron encontrou uma motocicleta Titan 125 cinza, com placas de Dourados, furtada no dia 31 de janeiro, propriedade de Leandro Coelho, que tinha deixado o veículo estacionado em frente ao Centro Social (CSU) do Jardim Água Boa. Na casa da namorada do acusado, Daniele, os policiais apreenderam uma arma e droga, que seriam de Andrezinho.

Também foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e 38, além de 83 gramas de crack e 865 gramas de cocaína. O casal foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas, receptação de produto furtado e posse de arma de fogo. Ele foi conduzido à Penitenciária de Segurança Máxima de Dourados (PHAC) e ela, que seria ex-presidiária, para o cadeião do 1º Distrito Policial de Dourados.

Com Informações do Site Dourados Agora

Leia Também