Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMAMBAI

Casal com bebê de 2 meses é preso com cocaína na MS-295

Casal com bebê de 2 meses é preso com cocaína na MS-295
24/06/2012 11:30 - DA REDAÇÃO


A Polícia Rodoviária Estadual prendeu ontem (23), um casal de Caxias do Sul (RS) por tráfico de drogas. Eles foram abordados no km 05 da MS-295, trecho entre Tacuru e Iguatemi.

O motorista, de 33 anos, estava com uma mulher, 24, que trazia no colo o filho de dois meses. Os dois demonstraram nervosismo e entraram em contradição quando perguntados sobre o grau de parentesco entre eles e sobre quem foram visitar em Ponta Porã.

O casal foi levado para a base militar de Amambai e depois de vistoria, foram encontrados, escondidos no painel do carro, três tabletes de cocaína que pesaram 3,2 kg.

O motorista então confessou que receberia R$ 1 mil pelo transporte da droga.

Eles foram presos e encaminhados com a cocaína para a delegacia de Tacuru. O bebê foi encaminhado para o Conselho Tutelar.


 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.