Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

COSTA RICA

Casal acusado de matar adolescente sai da cadeia

19 ABR 2011Por EDIÇÃO DE NOTÍCIAS00h:00

Depois de 30 dias presos, Robson Mendes de Oliveira, de 27 anos, e Inácia Campos, de 35 anos, deixaram a cadeia de Costa Rica ontem (18). Eles são suspeitos de terem assassinado a adolescente Vanessa Ferreira da Silva, que estava desaparecida há quase cinco anos.

Celso dos Santos Maldaine, conhecido como “Gaúcho”, acusado de envolvimento no crime, também foi solto. Eles foram soltos por que venceu a prisão temporária, como não havia elementos novos na investigação o mandado não foi renovado.

Outras duas testemunhas devem ser ouvidas esta semana, de acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos. O delegado aguarda o resultado de exame de DNA do osso encontrado na residência do casal.

Segundo Santos, ainda essa semana a polícia vai começar a escavar um local na saída para Figueirão, na lateral da rodovia, onde pode estar a ossada de Vanessa. “Há suspeitas que a ossada tenha sido jogada nesse local durante a limpeza do terreno para construção do Centro de Eventos Bairdão”, disse o delegado.

Leia Também