Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORTE NO TAQUARUSSU

Casal acusado de homicídio é preso em Bauru

Casal acusado de homicídio é preso em Bauru
07/01/2014 00:00 - Thiago Gomes


Saulo João Barbosa de Oliveira, 31 anos, e a esposa, Josiane Cardoso da Silva, 22, grávida de nove meses, foram presos ontem pela manhã, em Bauru (SP). Eles são acusados da morte do cobrador Samuel Fernandes da Silva, 23, crime ocorrido no dia 19 de fevereiro do ano passado, na Rua Tenente Antonio João de Figueiredo, Bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Segundo a polícia, Josiane teria se dirigido à residência da vítima e a chamado ao portão. No momento em que Samuel apareceu, Saulo surgiu e efetuou dois disparos contra ele, atingindo-na testa e no peito. A suspeita era de acerto de contas

Após o crime, os dois fugiram de Campo Grande. Ontem pela manhã, porém, foram detidos por policiais da Base Noroeste da Polícia Militar, após apresentarem identidade falsa durante uma averiguação na casa em que eles moravam, na quadra 4 da Rua Antônio Martins, Jardim Eldorado. O casal confessou que era procurado. Na residência de Saulo e Josiane a polícia apreendeu ainda uma pistola semiautomática 765 e também duas munições de calibre 32.
 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?