Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ARTE E CULTURA

Casa de Cultura de Dourados abre inscrições para aulas grátis de musicalização

Casa de Cultura de Dourados abre inscrições para aulas grátis de musicalização
27/02/2011 14:18 - Rosana Siqueira e Evelin Araujo


A Casa de Cultura da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para aulas gratuitas de violão, técnica vocal para acadêmicos, funcionários da Universidade e alunos regularmente matriculados no ensino público de Dourados (MS).

Para a comunidade em geral serão disponibilizadas vagas para classes de violino, violoncelo e viola clássica, além de aulas de flauta doce e canto para crianças com idades entre 8 e 12 anos. Os grupos vocais Arte e Cidadania UEMS – destinados a pessoas com idade superior a 60 anos – e Instrumenta Vocalia, também estão aceitando novos integrantes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de março na própria Casa da Cultura, localizada na Rua Monte Alegre, 1810, em Dourados. O telefone para mais informações é (67) 3902.2636, das 8h às 11h30 e das 13h às 20h.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!