Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REVOLTA

Casa de atirador no Realengo é apedrejada

Casa de atirador no Realengo é apedrejada
10/04/2011 11:25 - g1


A casa da irmã de Wellington Menezes de Oliveira foi apedrejada durante a madrugada deste domingo (10). Segundo vizinhos, algumas pessoas jogaram pedras na casa que fica na Rua Jequitinhonha, em Realengo. O portão da casa foi depredado. Houve tentativa de invasão. No momento, dois policiais do 14º BPM (Bangu) estão no local.

Pela manhã, vizinhos estiveram na 33ª DP (Realengo) para denunciar mas, como os agentes estavam ocupados em outro caso, não registraram queixa e foram embora. Na manhã de sábado (9), o muro da residência apareceu pichado com as palavras “Assassino” e “Covarde”.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.