Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Carta à mãe de Eliza Samudio pode levar a restos mortais

22 JUN 2012Por band04h:00

Uma carta entregue à mãe de Eliza Samúdio, Sônia Fátima Moura, pode ser uma nova pista sobre onde estaria o corpo da ex-modelo, desaparecida desde 2010. A mensagem foi encaminhada na tarde dessa quarta-feira à produção de uma emissora de TV de Belo Horizonte onde Sônia concedia uma entrevista.

Sem detalhar o conteúdo da carta, o advogado da mãe de Eliza, José Arteiro Cavalcante, conta que a mensagem aponta que os restos mortais da ex-modelo teriam sido jogados em um poço na região da Pampulha, na capital mineira. 

Na época do desaparecimento de Eliza, a polícia fez buscas na região do Planalto, na Pampulha, principalmente no Parque Lagoa do Nado, mas nenhum vestígio do corpo da ex-modelo foi encontrado. O advogado José Arteiro informou que acredita que as informações presentes na carta podem ser corretas.

Ele levará a mensagem à Polícia Civil entre esta quinta e sexta-feira com um pedido à Justiça para que a denúncia seja apurada. 

 

O caso 

Eliza desapareceu em 2010 e foi dada como morta pela Polícia Civil. Ela é apontada como amante do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes. Ele e mais sete pessoas respondem pelos crimes de cárcere privado, morte e ocultação de cadáver.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também