terça, 17 de julho de 2018

Susto

Carro invade loja de calçados no Centro de Campo Grande

22 SET 2010Por 16h:22

MICHELLE ROSSI

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passou pelo Centro de Campo Grande no começo da tarde de ontem. Um carro Corsa, com placas de Campo Grande, invadiu a vitrine da loja de calçados Studio Z, na Rua Dom Aquino, depois de uma manobra malsucedida da motorista, que teve o nome preservado. Ninguém ficou ferido.
A condutora, uma mulher de aproximadamente 30 anos, ficou apenas abalada emocionalmente. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu porque a mulher tentava estacionar o carro numa vaga em frente à loja de sapatos. “No momento em que ela embicou o carro para a manobra, deve ter se assustado e, ao invés de apertar o freio, pisou no acelerador. Sorte que não atingiu ninguém”, relatou à reportagem uma das testemunhas que passava próximo ao local no momento da invasão do carro.
Na manobra, ela acertou de raspão o carro da frente, subiu o meio-fio e bateu numa vitrine, estilhaçando todo seu vidro. O carro parou em meio aos sapatos, dentro da loja, e passou a chamar a atenção de quem estava passando pela rua.
A motorista ainda não tinha um ano de habilitação. Há poucos dias, outra ocorrência em Campo Grande, desta vez com morte, teve a mesma causa. A condutora de uma moto, recém-habilitada, assustou-se com a aproximação de uma carreta e, ao invés de frear, acelerou, chocando-se contra o veículo.

Leia Também