Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

arrastão

Carro é furtado no Universitário e queimado

27 DEZ 2010Por NADYENKA CASTRO00h:50

O bando que promoveu um arrastão na noite de anteontem pode também ter furtado e queimado um Fiat Uno que estava estacionado na Rua Candelária, Bairro Universitário. A via é o endereço de um dos quatro comércios assaltados.

O motorista de 59 anos, que preferiu não se identificar, conta que estava na casa da sogra com a esposa e o filho de dois anos. Ao sair para ir embora, por volta das 22 horas, não encontrou o veículo que havia estacionado no local. Cerca de uma hora depois, a Polícia Militar ligou para ele e informou que o automóvel havia sido encontrado queimado no Bairro Dom Antônio Barbosa. "A gente luta tanto para ter as coisas e vem uns caras desses e faz isso", indigna-se a vítima.

Antes de incendiar o carro, os bandidos retiraram os quatro pneus, a bateria e a cadeirinha do filho do motorista, de dois anos. "Deu perda total. Queimou até os cadernos da minha esposa que é professora", diz o motorista ao ver o veículo totalmente queimado. "Eu levava minha esposa para a escola para dar aula. Agora vou ter que dar pulos e comprar outro carro", preocupa-se a vítima, que suspeita que os autores do furto sejam os mesmos que fizeram roubos na região. "Eles roubaram por onde passavam".

Moradores próximos ao local onde o automóvel foi encontrado disseram ao Correio do Estado que viram dois homens retirando os pneus e dois colocando fogo.

Leia Também