domingo, 22 de julho de 2018

PONTA PORÃ

Carro desgovernado mata mulher em ponto de ônibus

6 MAR 2011Por MERCOSUL NEWS13h:48
Uma mulher morreu ontem, por volta das 17h13min, no km 01 da BR-463, em Ponta Porã, após ser atropelada por um veículo desgovernado, cujo motorista fugiu e ainda não foi identificado. Policiais militares foram acionados e fizeram os levantamentos no local do acidente, próximo ao Trevo da Bandeira.

 De acordo com a polícia, após fazer a rotatória do trevo, no sentido Ponta Porã-Dourados, o motorista do veículo Citröen/C4 VTR, cor preta, placas LOZ-9420, de São Paulo (SP), perdeu o controle, saiu da pista, subiu no canteiro da linha internacional e um ponto de ônibus em frente ao Shopping China, do lado brasileiro.

A dona de casa Josefa Tranjano de França, de 53 anos, que aguardava coletivo no ponto foi atropelada e arrastada pelo automóvel por aproximadamente de 14 metros, com a estrutura metálica. O carro só parou cerca de 40 metros após a colisão, sobre a linha internacional.

O motorista abriu a porta, desceu e fugiu a pé. Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas ela não resistiu e morreu, segundo o plantão do 1º Distrito Policial. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Josefa de França residia no Jardim Universitário.

Leia Também