Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

CAMPO GRANDE

Carro de cadeirante despenca em cratera

31 MAI 2011Por MARIA MATHEUS E MARCELO ARMÔA07h:58

O motorista de um Fiat Uno Smart, branco, com placas de Campo Grande, caiu no início da noite de ontem na voçoroca localizada na Rua Porococa, no bairro Parque dos Laranjais. Nelson Tosta, 50 anos, servidor público, seguia pela Rua Cachoeira e, ao virar na Rua Pororoca, acabou sendo “engolido” pela cratera. Tosta, que é cadeirante, dirigia um veículo adaptado e saiu ileso do acidente.

Moradores do local afirmam que o acidente era uma “tragédia anunciada”. “A gente vem denunciando essa situação desde o início do ano”, diz Ronaldo Ferreira de Souza, 36 anos, que mora na esquina da rua Pororoca com a Cachoeira. “Eu falei que isso ia acabar acontecendo. Não foi por falta de aviso, mas ninguém fez nada no local”, diz Ronaldo, que ajudou a vítima a sair da cratera.

Ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram ao local prestar socorro ao motorista, mas ele afirmou que não seria necessário, pois passava bem. Sem seguro do veículo, Nelson Tosta afirma que irá processar a prefeitura. “Eles (prefeitura) deveriam ter sinalizado e interditado esse local”, afirma.

Leia Também