BR 163

Carro colide com caminhão, cai em barranco de 10 m e seis ficam feridos

Carro colide com caminhão, cai em barranco de 10 m e seis ficam feridos
30/07/2012 11:30 - VÂNYA SANTOS


Seis pessoas, sendo três adultos e três crianças, ficaram feridas na manhã de hoje em razão de um acidente, que aconteceu na BR 163, em Jaraguari. Todas foram levadas para a Santa Casa e, uma delas, apresentava sinais de hemorragia interna.

Um caminhão e um veículo Gol seguiam no sentido Coxim / Campo Grande, quando o motorista do caminhão aproveitou o início da terceira faixa para ultrapassar o carro de passeio. Neste momento, segundo o condutor, o Gol colidiu com a lateral do caminhão, capotou, saiu da pista e caiu num barranco de aproximadamente 10 metros.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e utilizaram cordas para resgatar as vítimas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Gol não soube explicar o que aconteceu no momento do acidente.

Colaborou Bruno Henrique

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".